Berlim Affair - Parte 1
Chegando em terras estrangeiras
Ele Estava dormindo ainda quando a aeromoça lhe disse para se preparar para a aterrisagem. A voz metálica do comandante da aeronave deu as boas vindas aos passageiros, primeiro em alemão, depois em inglês. Passava um pouco das 11 da noite quando o avião manobrou e parou na pista.
Logo estava num táxi circulando por Berlim. Sua estadia na cidade seria longa. Para tanto, tratou de alugar um apartamento ao invés de ficar hospedado em algum hotel.
Ele era um americano a trabalho em Berlim em 1977. Era um executivo e viera negociar contratos de exportação e importação com os alemães. Representava uma das maiores empresas de seu país. Apesar disso, estava mais interessado na vida noturna de Berlim do que em qualquer grande negócio que viesse a ser feito.
Instalou-se em Shonberg, o que lhe permitia passear pelo centro sem precisar utilizar um automóvel. Nessa região havia muitos cafés, bares, restaurantes e casas noturnas. As noites prometiam muita diversão. E ele não demoraria muito tempo a descobrir tudo isso. Só não sabia o que Berlim lhe reservaria de fato; mas estava extremamente eufórico para descobrir.
Comentários
Postar um comentário